Função Modo Avião

O modo avião em dispositivos móveis funciona para desativar toda e qualquer emissão de sinal de comunicação por ondas eletromagnéticas do aparelho. Ao ser ativada a função num notebook, por exemplo, os sinais de Wi-Fi e Bluetooth são bloqueados automaticamente.

É assim chamado por regra de embarque no avião, onde é proibido qualquer emissão de sinal, principalmente nos períodos de decolagem e aterrissagem, sendo que este pode interferir e comprometer o normal funcionamento dos instrumentos de navegação da aeronave.

Nem sempre são necessárias conexões para fazer uso do equipamento, e nessas horas de viagem, por exemplo, com o modo de avião ativado, um aparelho para games, filmes, e-books, músicas e arquivos em geral vêm sempre a calhar!

Neste estado, o dispositivo móvel tende a economizar a bateria, estendendo ainda mais as horas de uso, já que desabilita o aparelho da procura por um sinal.

E não podemos deixar de lado o fato que algumas companhias aéreas liberam sinal de Wi-Fi para os seus passageiros, funcionando mesmo com o Modo Avião ativado. Melhor ainda para aqueles que necessitam se manter conectados!

Com exceção do Titanium B153 MAX, todos os modelos de notebook Avell apresentam a função.

1511

O modelo Titanium G1511 MAX é um dos notebooks da Avell que possuem esta funcionalidade.

Avell permite você sempre ativo!

(Este conteúdo foi visitado 463 vez(es) | 1 visita(s) hoje)