Destaques: Titanium G1511

Trazemos os destaques do notebook gamer Avell Titanium G1511. Como notebook para jogos, o Titanium G1511 conta com configurações mais atualizadas e conectividade com mais recursos; Para quem deseja um notebook para jogos, este é um equipamento perfeito.

Começaremos a destacar a parte externa, onde é possível observar um design moderno e clean, teclado estilo chiclet e um leitor biométrico para sua maior segurança e login fácil. O touchpad liso torna o passar de dedo mais preciso e fácil.

 

Touchpad e Fingerprint - Titanium G1511

Touchpad e Fingerprint – Titanium G1511

 
 

Nas laterais, temos as conexões básicas como VGA, RJ-45 (rede), entrada de microfone, saída para fone de ouvido e 2 USB 2.0. O destaque fica para 2 portas USB 3.0 e 1 saída HDMi, que você poderá ligar o notebook em uma TV com a mesma saída e a porta eSATA, podendo ligar periféricos para uma transferência com maior velocidade.

 
saidas-titanium-G1511

saidas2-titanium-G1511

saidas-audio-titanium-G1511

 
 
Um sistema integrado muito útil no modelo, é o botão BGA. Como o notebook tem duas placas de vídeo, a Intel® Graphics e nVIDIA® GeForce® GTX, o botão serve para alternar entre uma ou outra. Para quem joga ou trabalha com projetos profissionais neste notebook, sem dúvida a placa de vídeo GTX é a recomendada. Para isto, aperte o botão VGA para cor ficar “Laranja”. Para trabalhos menores com economia de bateria, a placa Intel® Graphics é a recomendada. Para isto, basta apertar no botão VGA novamente para cor ficar “Verde”.

 

Botão BGA e Modo Avião - Titanium G1511

Botão BGA e Modo Avião – Titanium G1511

 
 
O teclado estilo chiclet facilita na hora da digitação ou do jogo, pois as teclas são mais espaçadas, o que impede de apertar outra tecla ao lado sem querer. Para quem usa com certa frequência números, o modelo possui um teclado numérico independente anexo ao teclado, que facilita muito ao usar numerais seja para trabalho ou mesmo em jogos que exigem a inserção de números.

 
teclado-numerico-titanium-G1511

teclado-titanium-G1511

 
 

Parte Interna

 
O destaque na parte interna fica por conta do suporte para 2 Hard Disk, possibilitando muito mais espaço para armazenamento dos seus arquivos de música, filmes ou jogos. Uma boa oportunidade para quem deseja ter velocidade e muito espaço, podendo colocar um SSD no primeiro compartimento e um HDD no segundo compartimento.

 

Suporte para dois Hard Disk - Avell recomenda o uso de SSHD.

Suporte para dois Hard Disk – Avell recomenda o uso de SSHD.

 
 
O sistema de resfriamento conta com um cooler e dissipador para o processador da GPU e para a CPU, melhorando assim a dissipação de calor de ambos os componentes.

 
dissipador-cooler-titanium-G1511

dissipador-vga2-titanium-G1511

dissipador-vga-titanium-G1511

saida-ar-cooler-titanium-G1511

 
 
Com suporte para 3 slots de memória com capacidade para até 24 GB, o Titanium G1511 possui dois slots para memória na parte interna inferior e 1 slot na parte interna superior, ou seja, abaixo do teclado. (Para colocar esta memória, é necessário retirar o teclado).

 

Slots para memória - Titanium G1511

Slots para memória – Titanium G1511

 
 

(Este conteúdo foi visitado 1.829 vez(es) | 1 visita(s) hoje)