Destaques: Titanium B153

Trazemos os destaques do notebook Avell Titanium B153. Tendo como modelo de entrada, o Titanium B153 conta com configurações mais modestas e sem grandes recursos; porém com configurações necessárias e suficientes para rodar muitos jogos com boa qualidade e alto desempenho.

Começaremos a destacar a parte externa, que logo de cara, é possível observar um design moderno e clean, teclado estilo chiclet e um leitor biométrico para sua maior segurança e login fácil. O touchpad com desenho diferenciado torna o passar de dedo mais preciso e fácil.

 

Fingerprint e Touchpad

Fingerprint e Touchpad

 
 

Ainda na parte externa inferior, temos as conexões básicas como VGA, RJ-45 (rede), entrada de microfone, saída para fone de ouvido e 2 USB 2.0. O destaque fica para 2 portas USB 3.0 e 1 saída HDMi, que você poderá ligar o notebook em uma TV com a mesma saída.

 

Saídas Laterais com USB 3.0 e HDMi

Saídas Laterais com USB 3.0 e HDMi

 
 
O notebook vem equipado com uma webcam integrada de 1.3MP. Seu sistema de áudio frontal é discreto e bem posicionado acima do teclado.
 
Áudio discreto acima do teclado

Áudio discreto acima do teclado

 
 
O teclado no estilo chiclet traz o padrão ABTN2 (com Ç) e um teclado numérico independente. As teclas espaçadas facilita na hora da digitação ou mesmo na hora de jogar.
 

Teclado numérico independente

Teclado numérico independente

 
 
As saídas de ar do Titanium B153 se concentram na lateral e na parte de baixo, melhorando o resfriamento do notebook.

 
saidas-ar-titanium-b153

 
 
Na parte interna, o cooler faz o trabalho de refrigerar toda a estrutura que o processador e a placa de vídeo geram de calor pelo desempenho.

 
cooler-titanium-b153

 
 

(Este conteúdo foi visitado 769 vez(es) | 1 visita(s) hoje)