Qual equipamento mais se adequa ao seu perfil de usuário?

Quando a questão é configuração e se busca equipamentos com as melhores tecnologias, seja para jogos ou para o uso profissional, sempre surge a dúvida: escolher um desktop ou optar por um notebook? Qual tipo de equipamento mais se adequa ao teu perfil de usuário?

Comparados aos desktops, os atuais portáteis não deixam em nada a desejar, aliando o altíssimo desempenho à fácil mobilidade, garantindo um ótimo processamento das atividades em um equipamento tão reduzido em tamanho.

Um notebook nos permite ter acesso às mais diversas aplicações em qualquer lugar, seja em percurso de uma longa viagem de carro ou avião, uma estação de trabalho ou na casa de amigos, (algo que já seria um pouco inviável tratando-se de um desktop, que além do próprio equipamento, exige também um monitor e algumas quantidades de cabos).

Verdade é que, enquanto notebooks destinados a games cumpriram a promessa de entregar grande capacidade de jogos, por muito tempo não demonstraram totalmente capazes de fornecer um excelente desempenho no quesito portabilidade, ou seja, aquela perca na performance do aparelho desconectado quando você mais precisa e não possui uma fonte de energia por perto.

Com baterias que permitiam pouco mais de 1 hora de utilização, um período bem abaixo da média de 2 horas qual a maioria dos jogadores esperam em cada sessão de jogatina, levando logo o usuário a conectar o equipamento à tomada ou fazer uso do notebook apenas quando ligado à energia, desistindo da ideia de jogar apenas com o uso da bateria.

A Avell, tendo conhecimento das exigências que os softwares de games ou aplicações profissionais requerem, investe cada vez mais fundo quando o assunto é oferecer a melhor performance aos seus usuários, fazendo jus à mobilidade de um equipamento portátil.

Tecnologia para Notebook de Alto Desempenho

Com a tecnologia Battery Boost presente nas placas de vídeo NVIDIA, usufruir de alto desempenho conectado apenas na bateria tornou-se uma realidade.

Esta tecnologia é capaz de estender o tempo de jogo por até o dobro de tempo, por exemplo, enquanto mantém a demanda gráfica acima dos 30FPS(*) que todo jogador espera. Regulando o desempenho da GPU para fornecer apenas a quantidade certa de energia, oferece aquela suave experiência de jogo que os gamers procuram. Se o jogo alterna para cenas mais complexas visualmente, ele irá ajustar o desempenho da GPU dinamicamente para compensar. Atua juntamente com a tecnologia Optimus, garantindo maior eficiência da bateria mesmo com aplicações casuais, além de melhor performance do equipamento ao jogar.

Com uma duração da bateria satisfatória em um equipamento, e capacidade de exercer as mais variadas funções, notebooks de alto desempenho nos permitem maior comodidade e praticidade, e a Avell tem o prazer de oferecer tudo isso contando com a garantia de 3 anos em mão de obra e 1 ano em peças.

Quer entender mais sobre o BatteryBoost? Acompanhe a participação exclusiva da NVIDIA com Alexandre Ziebert em nosso canal no YouTube:
 

(*) dados de frames depende da configuração do equipamento.

Confira os CUPONS DE DESCONTO disponíveis em nossa categoriaPromocional e aproveite!
Faça o download de Wallpapers exclusivos da Avell aqui!

  • Bom dia Frederico,

    Pode entrar em contato no e-mail: vendas@avell.com.br; logo nossos consultores de vendas, irão lhe auxiliar da melhor maneira possível.

    Atenciosamente,
    Equipe Avell.

  • Frederico Amaral

    Olá, existem 2 modelos no site da avell brasileira: o Titanium G1511 Fire V2 e o Titanium W1511 Pro V2. Pelo que percebo as configurações são iguais. Como estou interessado em um destes queria saber exatamente qual é a diferença entre eles. Alguns concorrentes vendem equipamentos praticamente com a mesma configuração, porém observo a presença da tela IPS e na Avell não.