Abertura de Chamado Preencha abaixo o formulário de abertura de chamado para que possamos identificar seu produto quando chegar até nós. Com esta identificação prévia, já teremos ciência do defeito que está apresentando e o processo ocorrerá com maior agilidade. Qual seu nome? Qual seu número de Celular? Qual seu endereço? Número Qual seu CEP? Complemento Qual seu e-mail? Qual seu telefone? Bairro: Qual sua cidade? Qual seu estado? ---AcreAlagoasAmapáAmazonasBahiaCearáDistrito FederalEspírito SantoGoiásMaranhãoMato GrossoMato Grosso do SulMinas GeraisParáParaíbaParanáPernambucoPiauíRio de JaneiroRio Grande do NorteRio Grande do SulRondôniaRoraimaSanta CatarinaSão PauloSergipeTocantins Qual o modelo do seu notebook Avell? Qual o nº do serial do seu notebook Avell? Seu notebook possui senha? Se sim, informe. Qual o nome de cadastro na Nota Fiscal? Informe o nº do seu CPF ou nº da Nota Fiscal. Sua compra foi online? Se não, qual a cidade da compra? Caso esteja enviando acessórios, descreva-os abaixo: Descreva o que está acontecendo com seu notebook: Está na Garantia? ---SimNão