Destaques: Titanium B154

Os destaques do notebook Avell Titanium B154 não são diferentes do modelo anterior, o notebook Titanium B153. Tendo como modelo de entrada, o Titanium B154 conta com configurações mais modestas e sem grandes recursos; porém traz em sua configuração uma placa de vídeo com 2GB dedicado, a placa nVIDIA GeForce GT 650M.

Destacamos na parte externa o design moderno e clean com teclado estilo chiclet e um leitor biométrico para sua maior segurança e login fácil. O touchpad com desenho diferenciado torna o passar de dedo mais preciso e fácil.

 

Touchpad - Titanium B154

Touchpad – Titanium B154

 
 
Ainda na parte externa inferior, temos as conexões básicas como VGA, RJ-45 (rede), entrada de microfone, saída para fone de ouvido e 2 USB 2.0. O destaque fica para 2 portas USB 3.0 e 1 saída HDMi, que você poderá ligar o notebook em uma TV com a mesma saída.

 

Saídas Laterais - Titanium B154

Saídas Laterais com USB 3.0 e HDMi – Titanium B154

 
 
O notebook vem equipado com uma webcam integrada de 1.3MP. Seu sistema de áudio frontal é discreto e bem posicionado acima do teclado.

 

Sistema de Áudio - Titanium B154

Sistema de Áudio – Titanium B154

 
 
O teclado no estilo chiclet traz o padrão ABTN2 (com Ç) e um teclado numérico independente. As teclas espaçadas facilita na hora da digitação ou mesmo na hora de jogar.

 

Teclado ABNT2 - Titanium B154

Teclado ABNT2 – Titanium B154

 
 
As saídas de ar do Titanium B154 se concentram na lateral e na parte de baixo, melhorando o resfriamento do notebook. O sistema de refrigeração conta com um cooler e um dissipador para refrigerar e dar vasão a calor produzido pelos componentes internos.

 
saidas-ar-titanium-b154

cooler-titanium-b154

cooler2-titanium-b154