Avell sai na frente e lança os primeiros notebooks gamers com GTX 1080

“Se você é um gamer, com certeza já sonhou com computadores de alta performance, mas os preços altos costumam afastar o público. Por conta disso, marcas como a Avell, que são brasileiras, fazem diferença nestes momentos. A empresa é famosa por notebook gamers e, agora, traz a linha GTX 1000 da Nvidia mais rápido que os concorrentes.
Laptops dedicados sempre dividiram opiniões. A série “mobile” de placas de vídeo sempre foram aquém das versões de desktop e o sistema de resfriamento nem sempre era satisfatório. Durante a BGS, conseguimos conversar com representantes da marca, que nos contaram como isso está mudando com as novidades que eles acabaram de lançar no Brasil.

Notebooks que deixam desktops no chinelo

A nova linha da Avell, chamada IRON, traz toda a série GTX 1000 (1060, 1070 e 1080) da Nvidia. Porém, diferente do que ocorria anteriormente, não há distinção de placas para notebook ou para desktops na arquitetura Pascal. O hardware é o mesmo para todas as plataformas, não deixando ninguém em desvantagem.”

Veja a matéria completa em: http://www.tecmundo.com.br/avell/109174-avell-sai-frente-lanca-primeiros-notebooks-gamers-gtx-1080.htm.

(Este conteúdo foi visitado 92 vez(es) | 1 visita(s) hoje)